Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Festival das Abelhas

Participe do maior festival do interior Goiano

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Bolsonaro volta de Israel e diz que ‘vai jogar pesado’ pela Previdência

Antes de embarcar, o presidente fez, ainda, considerações sobre as metas e um balanço dos 100 dias de governo

Bolsonaro volta de Israel e diz que agora o foco é a reforma da Previdência - Jornal Opção
Foto: Reprodução
Nesta quarta-feira, 3, após quatro dias de visita oficial a Israel, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) está voltando para o Brasil. Ele e sua comitiva decolaram do Aeroporto Internacional de Tel Aviv, mas antes Bolsonaro falou com a imprensa, disse estar aberto ao diálogo e que o foco do governo, agora, é a reforma da Previdência.
O presidente disse ainda que não quer encrenca com o povo árabe: “Fui convidado por vários países árabes [para fazer visita]. Não estamos procurando encrenca com ninguém. Quero é solução! Todos aqueles que puderem fazer negócio conosco, da minha parte vão ter todo carinho e consideração”, declarou Bolsonaro.
No último domingo, 31, Bolsonaro anunciou a abertura de um escritório comercial em Jerusalém, cidade considerada sagrada por cristãos, judeus e muçulmanos, mas que não é reconhecida internacionalmente como capital de Israel.
A autoridade palestina declarou que convidará o embaixador do Brasil de volta ao Oriente Médio, o que no protocolo diplomático significa insatisfação.
Previdência
Sobre a previdência, Jair Bolsonaro disse estar disposto a conversar com Rodrigo Maia (DEM), presidente da Câmara. “Vamos jogar pesado na [reforma da] Previdência porque ela é um marco; se der certo, temos tudo para fazer o Brasil decolar”, afirmou o presidente pouco antes de decolar.
A conversa com Maia deverá acontecer em Brasília, por questões de saúde, segundo o presidente. “Estou com 64 anos não dá para ter uma batida dessas. Complica, de repente estou com problemas de saúde”, disse.

Nenhum comentário: