Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Aconteceu no Legislativo de Jataí

Cida quer impedir fechamento de agência dos Correios

A vereadora Maria Aparecida, a “Cida”, solicitou ao deputado estadual José Carapô que faça gestões junto à Superintendência Estadual dos Correios de Goiás para que não seja fechada a agência da empresa localizada na Rua Marechal Rondon, no setor Planalto. Ela lembra que a agência atende 43 bairros da parte alta de Jataí, cuja população seria prejudicada caso passe a contar somente com um local de atendimento, no Centro da cidade.

Kátia: projeto cria a Semana Municipal da Transparência Pública

A Câmara aprovou projeto da vereadora Kátia Carvalho que institui a Semana Municipal da Transparência Pública, a ser realizada anualmente no mês de março. O objetivo é divulgar a importância da transparência pública no combate à corrupção; informar a população, por meio de palestras, cursos e outras atividades, como fiscalizar os gastos do poder público; discutir assuntos relacionados a controle interno, transparência, ouvidoria, prevenção e combate à corrupção e contribuir para que o município melhore os indicadores de transparência pública.

Adilson pede galeria pluvial para ruas do setor Gedda

O vereador Adilson Carvalho reivindicou à administração municipal a construção de galeria pluvial nas ruas Ana Gedda e Filó Garcia, no setor Gedda. Ele lembra que essas vias possuem declive bastante acentuado, o que aumenta os estragos causados pela enxurrada, especialmente o aparecimento de erosões.

Thiago sugere uso de motos no atendimento do Samu

O vereador Thiago Maggioni pediu ao Ministério da Saúde e à administração municipal a implantação de motolâncias na rede Samu de Jataí. O objetivo é atender com rapidez e agilidade casos de urgência, como acidentes e problemas cardiovasculares. “As motocicletas seriam de fundamental importância para desafogar e complementar os atendimentos, salvando inúmeras vidas ante a agilidade que as mesmas possuem”, afirmou o parlamentar.

Nenhum comentário: