Legislativo Jataiense

Câmara Municipal de Jataí

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí

Carvalhinho requer canaletas na Rua Dom Pedro II

O vereador Agustinho de Carvalho Filho, o “Carvalhinho”, requereu à administração municipal a construção de canaletas na Rua Dom Pedro II, entre as ruas Itarumã e Minas Gerais, na Vila Santa Maria. No local foi constatado que água de piscina escorre pelo asfalto pelo menos duas vezes por semana, causando danos à pista e transtornos aos moradores.

Cida sugere quebra-molas elevados em frente a escolas

A vereadora Maria Aparecida, a “Cida”, solicitou ao executivo a implantação de quebra-molas elevados onde existirem faixas de pedestres ou quebra-molas para travessia de estudantes. “O objetivo é resguardar a integridade física e a segurança dos milhares de alunos que diariamente têm que atravessar as ruas, reduzindo a velocidade dos veículos e assegurando também que pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida façam uma travessia com segurança e autonomia”, disse ela.

Marcos Antônio requer folhas de pagamento da prefeitura

O vereador Marcos Antônio requereu o fornecimento das folhas de pagamento da prefeitura de maio a dezembro de 2018, contendo todas as informações pormenorizadas, especialmente nome completo do servidor, cargo de provimento, lotação, função exercida e remuneração, com a individualização do vencimento base, gratificações e indenizações complementares.

Adilson pede reforma da sinalização em cruzamento perigoso

O vereador Adilson Carvalho solicitou à SMT a reforma da sinalização no cruzamento das ruas Benjamin Constant e Jerônimo Silva, na parte baixa da cidade. Moradores relatam a ocorrência de acidentes naquele ponto. Por isso pedem que seja melhorada a visibilidade da faixa para travessia de pedestres.

Nenhum comentário: