Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí

Kátia reivindica maior acessibilidade na Avenida Goiás

A vereadora Kátia Carvalho requereu à administração municipal a realização de estudos e providências para adaptação de rampas com a devida sinalização, na Avenida Goiás, para aumentar a acessibilidade das pessoas com deficiência aos estabelecimentos bancários e comerciais, especialmente no trecho entre a Avenida Rio Claro e a Rua Zeca Lopes. Ao atravessar a avenida, os cadeirantes têm encontrado dificuldade para chegar à calçada, pois o acesso ficou muito curto e alto. Buracos nas rampas e outros problemas, como grades, também vêm causando transtornos.

Adilson quer recapeamento de ruas do Sebastião Herculano

O vereador Adilson Carvalho reivindicou ao executivo o recapeamento da Rua Vovô Daniel, uma das vias de acesso ao bairro Sebastião Herculano, e também das ruas 01, 02 e 06, localizadas naquele setor. Com o período chuvoso, agravou-se a situação dessas vias, causando transtornos aos moradores e aos condutores de carros e motos.

Cida solicita restauração do asfalto de rua do setor Santo Antônio

A vereadora Maria Aparecida, a “Cida”, requereu à prefeitura o recapeamento da Rua Vital Garcia de Freitas, no trecho localizado no setor Santo Antônio. Trata-se de uma constante reclamação dos moradores daquele bairro, pois a pista encontra-se deteriorada devido à falta de manutenção.

Thiago sugere uso de motocicletas no atendimento do Samu

O vereador Thiago Maggioni pediu ao Ministério da Saúde e à administração municipal a implantação de motolâncias na rede Samu de Jataí. O objetivo é atender com rapidez e agilidade casos de urgência, como acidentes e problemas cardiovasculares. “As motocicletas seriam de fundamental importância para desafogar e complementar os atendimentos, salvando inúmeras vidas ante a agilidade que as mesmas possuem”, afirmou o parlamentar.

Nenhum comentário: