Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

sexta-feira, 15 de março de 2019

Polícia diz que um terceiro jovem é suspeito de ajudar ataque em colégio de Suzano

Adolescente de 17 anos já foi ouvido pela polícia e pode ter apreensão autorizada pelo Juízo da Infância e Juventude a qualquer momento

Por Mayara Carvalho 
Um adolescente de 17 anos é suspeito de ter ajudado a planejar o atentado ao colégio Estadual Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo. A Polícia Civil pediu, nesta quinta-feira, 14, a apreensão do jovem.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ruy Ferraz Fontes, a  polícia aguarda a qualquer momento a decisão do Juízo da Infância e Juventude.

O terceiro jovem teria sido visto na companhia de Guilherme Taucci e Luiz Henrique diversas vezes pelo dono de um estacionamento da região, identificado como Éder Alves. O homem disse à polícia que os três iam ao local onde guardavam mochilas e sacolas no veículo e que pediam uma vaga no fundo do estacionamento, longe da visão da guarita.

O delegado afirmou, no entanto, que a participação desse terceiro jovem se resume ao planejamento do crime e que ele não esteve no colégio no momento do atentado. O adolescente, que é ex-aluno do colégio Raul Brasil,  já foi ouvido pela polícia.

Ainda segundo o delegado, há indícios de que o crime vinha sendo planejado desde novembro do ano passado.

Nenhum comentário: