Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Festival das Abelhas

Participe do maior festival do interior Goiano

quinta-feira, 21 de março de 2019

“O Brasil inteiro tem nojo de Gilmar Mendes”, disse Kajuru

Senador disse que está orgulhoso de ser alvo de ação de Gilmar Mendes e garante que conta com apoio de toda sociedade e da maioria do parlamento

Por Elisama Ximenes 
Em entrevista ao Jornal Opção, o senador Jorge Kajuru (PSB) disse que está orgulhoso de ser alvo de ação do ministro Gilmar Mendes e garante que já tem apoio de toda a sociedade e de colegas do Senado Federal.

“Foi um dos assuntos mais comentados do Twitter e não houve comentário contra mim, todos contra ele, se Nelson Rodrigues estivesse vivo veria que nem toda unanimidade é burra, porque o Brasil inteiro tem nojo dele”, disse.

Kajuru ainda reiterou sua alegria em ser processado pelo ministro. “Primeiro atestado de idoneidade que eu, aos 58 anos de idade, recebo”, afirmou. Segundo ele, uma “parte boa” do Judiciário também compartilharia desse sentimento.

Neste momento, o senador disse que está apenas aguardando que a justiça seja feita. “Obedeci à Constituição, se ele tem o direito de chamar um procurador respeitado como o Dallagnol de gângster, por que eu não posso chamá-lo de canalha?”, exemplificou.

Questionado sobre o apoio de colegas do Senado, Kejuru disse que alguns poucos gostam mais de Gilmar do que dele. “Esses eu ignoro, existe o bom gosto e o mau gosto, e o contrário do amor não é o ódio, é a indiferença, e é assim que eu os trato”, finalizou.

Nenhum comentário: