Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Legislativo Jataiense

Câmara Municipal de Jataí

domingo, 3 de março de 2019

“Não sabia que PRB tem dono”, critica deputado, que não foi consultado sobre candidatura de João Campos

Em nota publicada em rede social, Alysson Lima questiona decisão de escolher um candidato para 2020 mesmo sem o consultar

Por Luiz Phillipe Araújo
O deputado estadual Alysson Lima (PRB) publicou uma nota em suas redes sociais na qual demonstra descontentamento com uma possível definição de seu partido com o nome de João Campos para disputar a prefeitura de Goiânia em 2020. O parlamentar disse que não foi consultado e considerou que faltou diálogo na decisão.

“Acompanhei hoje pela imprensa que o PRB já tem candidato a prefeito de Goiânia. João Campos. E que ele conta com apoio do deputado Jeferson Rodrigues e de vários setores do partido. Não fui consultado. Não sabia que o PRB tem dono e que as coisas se decidem desse jeito”, escreveu o jornalista.

O descontentamento pode gerar uma possível saída de Alysson Lima do partido. Pelas regras, ele só pode trocar de legenda no período de janela partidária, entretanto, isso só deve acontecer em 2021. Outra possibilidade é a saída por expulsão. De qualquer forma, o clima na sigla deve esquentar após a nota.

Nenhum comentário: