Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Prefeitura trabalhando

Cuidar do meio ambiente
Esse é o foco

Conectada com o Futuro

sexta-feira, 22 de março de 2019

Diretor da Enel é ouvido em CPI que apura irregularidades na prestação de serviço e contrato da empresa

Comissão presidida pelo deputado Henrique Arantes cobra esclarecimentos do executivo na manhã desta quinta-feira, 21

Por Felipe Cardoso 
Proposta e presidida pelo deputado estadual Henrique Arantes (PTB), a CPI da Enel, instaurada no Legislativo, realiza, na manhã desta quinta-feira, 21, sua primeira oitiva: o diretor de relações institucionais da companhia, Humberto Eustáquio Tavares Correia presta aos membros da Comissão os devidos esclarecimentos acerca do cumprimento dos termos do contrato estabelecido entre a empresa e o Estado.

A reunião entre os parlamentares e o diretor está acontece na manhã desta quinta-feira, 21, na sede da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), no palácio Alfredo Nasser. A intenção por trás deste primeiro encontro será levantar dados suficientes para subsidiar as investigações. Os membros da Comissão pretendem investigar as possíveis irregularidades e vícios contidos no cumprimento do contrato de privatização da antiga Companhia Energética de Goiás (Celg D).

Além de Henrique Arantes, também compõem a CPI os deputados: Diego Sorgatto (PSDB), como vice-presidente e o deputado Cairo Salim (Pros), como relator. Como membros titulares estão: Alysson Lima (PRB), co-autor da proposta para investigação da companhia, e Amilton Filho (SD). Nas cadeiras dos suplentes se encontram os deputados:  Rafael Gouveia (DC), Thiago Albernaz (SD), Vinícius Cirqueira (Pros), Antônio Gomide (PT) e Tião Caroço (PSDB).

Fonte: Jornal Opção

Nenhum comentário: