Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

segunda-feira, 18 de março de 2019

Câmara Municipal de Belo Horizonte recebe pedido de autorização para pouso de espaçonave alienígena

Homem que solicitou a autorização para o pouso alerta que, em caso de negativa, viajantes galáticos podem invadir a cidade

Por Italo Wolff 
A Câmara Municipal de Belo Horizonte recebeu um pedido inusitado na última segunda-feira, 11. Walmir de Souza Marques, de 60 anos, solicitou autorização para que uma nave espacial possa pousar na Praça Sete, centro da capital mineira, no dia 20 de julho. O munícipe, que se diz porta-voz de alienígenas de outras galáxias, ainda acusou o prefeito de acobertar a colisão de um meteoro com a cidade.

O vereador Gabriel Sousa Marques de Azevedo afirmou em seu Twitter que a Câmara tomará providências. “Todas as pessoas que solicitam reuniões no nosso gabinete são atendidas. Os diálogos duram no máximo 15 minutos e todos têm o direito democrático de trazer qualquer assunto. A profusão de temas da cidade surpreenderia vocês”, digitou o vereador.

Em entrevista ao jornal O Tempo, de Belo Horizonte, Walmir de Souza Marques discorreu sobre diversos temas. Ele afirma que a tragédia de Brumadinho está relacionada ao Egito antigo; que já fez o pedido de autorização para pouso da nave na Organização das Nações Unidas (ONU); que já esteve em uma nave do povo maia, originariamente extraterrestres da constelação Arcturo; entre outros.

Nenhum comentário: