Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Pague seu tributo em dia e participe do desenvolvimento de nosso Município


sexta-feira, 15 de março de 2019

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí

João Rosa quer jardinagem e arborização de canteiro de avenida

O vereador João Rosa requereu à administração municipal a jardinagem e a arborização do canteiro central da Avenida X, no setor Recanto da Mata. “São várias as reclamações dos moradores, afinal, as árvores exercem uma importante função ecológica, consequentemente melhorando o ambiente urbano”, justificou o parlamentar.

Major Davi pede asfalto para rua na Vila Olavo

O vereador Major Davi Pires reivindicou ao executivo o asfaltamento da continuação da Rua Zeca Melo, com início no cruzamento da Rua Maximiano Peres, até o encontro com a Rua José Bernazzoli, na Vila Olavo, numa extensão aproximada de 150 metros. Ele também pede a colocação de luminárias em dois postes localizados naquele trecho.

Gildenicio requer audiência pública sobre serviços da Enel

O vereador Gildenicio Santos solicitou a realização de uma audiência pública para discutir os problemas relacionados ao fornecimento de energia elétrica em Jataí, especialmente na zona rural. A intenção é convocar diretores da empresa Enel, autoridades e representantes da sociedade organizada para que se chegue a uma solução para o problema, que tem causado prejuízos à economia do município.

Mauro Filho defende alargamento de trecho da Alameda Caiapônia

O vereador Mauro Bento Filho sugeriu à prefeitura o alargamento da Alameda Caiapônia, entre as ruas 009 e Marechal Rondon, no trecho da Praça Coriolando Leles Barros, no Conjunto Rio Claro. Naquela região, a pista é mais estreita que o restante da via, representando uma complicação a mais para os condutores de veículos e para os pedestres, uma vez que o trânsito naquele trecho é intenso.

Nenhum comentário: