Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Esteja em dia com os tributos municipais e participe diretamente de nosso desenvolvimento


Clique na imagem e retire seu Carnê

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Vereadora Cida toma posse em sessão especial

Foi realizada no dia 7 de fevereiro, no plenário João Justino de Oliveira, a sessão especial de posse da vereadora Maria Aparecida Rodrigues da Silva Assis, a “Cida” (PODE). A parlamentar era a primeira suplente de José Carapô (DC), que exerceu o mandato de vereador por Jataí em 2017 e 2018 e foi eleito deputado estadual no pleito do ano passado. Ela permanecerá no cargo até o final da atual legislatura, previsto para o dia 31 de dezembro de 2020.

A mesa de trabalhos foi composta pelos vereadores Mauro Bento Filho (MDB), presidente, Kátia Carvalho (SD), Agustinho de Carvalho Filho, o “Carvalhinho” (SD), Cida, Major Davi Pires (PP), Gildenicio Santos (MDB) e Marcos Antônio (PDT), pela vice-prefeita Simone de Oliveira Gomes, pelo secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Eduardo Jailton Prado Naves, e por Odair Assis de Lima, marido de Cida.

Em seu pronunciamento, a nova parlamentar agradeceu inicialmente aos seus pais, Sílvio e Cleonice, já falecidos, à família e aos amigos por ter conquistado o cargo de vereadora, além dos eleitores que votaram em seu nome na eleição de 2016. “Com muita honra tomo posse como vereadora, representando a mulher, tão pouco representada na composição dos edis”, disse ela. “Quero afirmar aqui meu compromisso de desempenhar meu papel de fiscal e legisladora desta Casa de Leis e do cidadão jataiense. Exercerei com muita seriedade e imparcialidade meu mandato, sem revanchismo, sem perseguição e sem as ojerizas que permeiam o corpo político, já tão desgastado perante a opinião pública. Visarei somente o bem-estar e o crescimento da sociedade, com ações em benefício da nossa população”.


Crédito das fotos: Vânia Santana/CMJ

Nenhum comentário: