Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Pague seu tributo em dia e participe do desenvolvimento de nosso Município


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

UFJ abre processo seletivo para profissionais da saúde

Em parceria com a prefeitura, UFJ abre processo seletivo para profissionais da saúde que queiram atuar no Programa PET Saúde

A Universidade Federal de Jataí (UFJ – que no Edital ainda aparece como “UFG Regional de Jataí”), publicou o Edital nº 10, de 23 de julho de 2018, para a seleção de pessoas interessadas em atuar no Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde – PET/Saúde/Interprofissionalidade 2018/2019.

Para a execução do programa, a universidade firmou parceria com a Prefeitura de Jataí, através da Secretaria Municipal de Saúde. São disponibilizadas seis vagas destinadas aos profissionais da rede de saúde, que vão atuar como preceptores no programa, seguindo rigorosamente as normas do edital.

O projeto tem duração de dois anos e prevê o pagamento de uma bolsa nível CNPq, em conformidade com a RN-016/2010, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).
Uma das ações centrais do Programa, é a organização das ações de integração ensino/serviço, com vistas a fortalecer os cursos de graduação, para atuarem com foco nos princípios e nas diretrizes do SUS.

As inscrições encontra-se abertas e podem ser feitas na Secretaria Municipal da Saúde até o dia 22 de fevereiro.

Confira o edital do processo seletivo

Nenhum comentário: