Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Tampa de bueiros acima do nível da rua causando acidentes em Jataí

O caso é sério e responsáveis não tomam providências
Aproveitando matéria do Rota Policial o JN destaca essa que é uma situação preocupante dada a falta de critérios por parte das construtoras de rede de saneamento.

Como se não bastasse o descaso de governos anteriores com o pavimento vem empresas que fazem rede de esgoto e deixam as tampas de bueiros acima do nível do asfalto da via, a casos que esse desnível chega em 20 centímetros colocando em risco de vida ciclistas, motociclistas, motoristas e pedestres.

Que as autoridades, prefeitura e SANEAGO fiscalizem esses bueiros exigindo qualidade nesse serviço. 

Veja nota do Rota Policial

MOTORISTA PERDE O CONTROLE DO VEÍCULO APÓS PASSAR POR BUEIRO ABERTO É INVADE MURO DE RESIDÊNCIA EM JATAÍ

Um motorista de 19 anos perdeu o controle do veículo GM/CORSA CLASSIC DE COR BRANCA ao passar por por um bueiro com a tampa quebrada no meio da Avenida dos fazendeiros na Vila Brasília, vindo à invadir um terreno baldio e o muro de uma residência ao lado. 

O fato ocorreu por volta das 05:30hs desta quinta-feira (14/02) informaram os moradores da casa a equipe de reportagem do ROTA POLICIAL.

Segundo os moradores, acordaram com o barulho ao sair encontrou o carro dentro do quintal e parte do muro da residência danificado. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o motorista para realizar o teste do etilômetro o qual deu negativo. 

O motorista relatou que estava levando dois funcionários para o trabalho e ao passar pela via não notou que o bueiro estava com a tampa danificada. Ninguém ficou ferido, apenas danos materiais.

Texto: ROTA POLICIAL JATAÍ

Nenhum comentário: