ENEL


Refis 2019



Você tem até o final deste mês de Novembro para quitar seus débitos

Legislativo Jataiense

Câmara Municipal de Jataí

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Ônibus escolares queimados em Aragarças

Polícia captura suspeitos
Supostos criminosos dizem ser integrantes da facção Comando Vermelho


Por Nathan Sampaio/Opção
A polícia prendeu três suspeitos de terem colocado fogo em sete ônibus, um rabecão do IML e uma ambulância da prefeitura de Aragarças, divisa de Mato Grosso. A captura foi feita na tarde deste domingo, 10, e o incêndio foi provocado na madrugada de hoje. Eles se dizem integrantes da facção criminosa Comando Vermelho.

Segundo as autoridades, o incêndio teria sido praticado como uma represália dos criminosos por causa da morte de Jeferson Alves Martins conhecido como ‘Jefin Preto’, de 25 anos em confronto na zona rural de Bom Jardim de Goiás. Entre os suspeitos detidos está um rapaz conhecido pela alcunha de Sapão que teria admitido o crime de incendiar os veículos.

As prisões foram realizadas pelo Grupo Patrulhamento Tático (GPT), Polícia Militar de Goiás, Agência de Inteligência da PM, Polícia Militar de Mato Grosso e Polícia Civil de Aragarças sob comando do delegado Ricardo Galvão.

O pátio da Secretaria de Obras da prefeitura de Aragarças continua isolado para perícia e aguardando a força tarefa de Goiânia que virá na segunda-feira, 11.

Nenhum comentário: