Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Jataí Air Show não vai acontecer devido a falta de segurança ao público

Prefeitura esclarece boatos e “fake news” sobre o evento Jataí Air Show

A Secretaria de Gestão e Planejamento, órgão responsável pela administração do Aeródromo de Jataí (aeroporto) vem, por meio deste, esclarecer fato acerca de veiculação de informações nas redes sociais de que o evento Jataí Air Show 2019 não irá acontecer em função da pista não estar apta a receber a Esquadrilha da Fumaça.

O verdadeiro motivo do evento não acontecer é pelo fato do projeto não apresentar informações suficientes e adequadas que garantam ao ente público o mínimo de segurança para apoiar a realização do mesmo.

Inicialmente, o projeto previa a presença de balões, aviões de grande porte, jatos e outras aeronaves. Por fim, o projeto já estava contendo apenas a apresentação de algumas aeronaves, motos e veículos antigos, algo totalmente divergente da proposta inicial, o que provou não ser um projeto bem organizado. Quanto à Esquadrilha da Fumaça, esta, informou que a agenda para 2019 já estava totalmente comprometida.

A Secretaria de Gestão e Planejamento entende ser de muito mal gosto que a organização do evento tente esconder suas dificuldades de gestão transferindo a culpa para a administração do Aeroporto, quando não é a verdade. A Secretaria de Gestão e Planejamento se coloca à disposição para maiores esclarecimentos.

Um comentário:

Unknown disse...

A controversias...
Sociedade, investiguem e tirem suas conclusoes..