Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Pague seu tributo em dia e participe do desenvolvimento de nosso Município


quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Irritado, prefeito de Turvânia desafia fazendeiro sobre condição de estrada de terra.

Fausto Mariano afirma que acúmulo de água em estrada na zona rural é devido ao fechamento de vazantes por parte de um proprietário da região

Por Elisama Ximenes/Opção
Em meio a uma estrada de terra enlameada, irritado, o prefeito de Turvânia, Fausto Mariano (MDB), gravou um vídeo, em que desafia um fazendeiro da região. Ele reclama que o proprietário de uma fazenda que margeia um trecho da estrada do Córrego Azul, na zona rural da cidade, tem fechado as galerias de escoamento de água feitas pela prefeitura.

Pela rota passam, todos os dias, ônibus escolares, que levam alunos que moram na região para assistirem às aulas na cidade, além de pessoas que se dirigem aos seus respectivos serviços e caminhões.

“A prefeitura arrumou e o senhor fechou as vazantes que possibilitavam o escoamento da água”, disse, ao explicar o motivo de o trecho estar com acúmulo de água. “Isso arrebenta com a estrada, causa atoleiros, prejudica o transporte”, protestou.

“E eu quero avisar que o senhor nunca mais vai fechar as galerias de água daqui, porque o senhor não manda nessa estrada, quem cuida é a prefeitura e não somos obrigados a ficar gastando dinheiro arrumando para o senhor estragar”, esbravejou.

Segundo Mariano, ele, pessoalmente, irá acompanhar as obras para novo sistema de escoamento assim que o tempo secar. “Aí o senhor vem aqui e me xinga como xingou os funcionários da prefeitura! Eu vou mostrar que o senhor não manda, se um dia mandou foi em mandatos de outros prefeitos, é a última vez que irão ver essa água correndo aqui”, desafiou.

Nenhum comentário: