Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Festival das Abelhas

Participe do maior festival do interior Goiano

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Com a palavra o Editor - "Quem disse que não funciona?"

O Jataiense reclama nos lugares e dispositivos mais errados

É o que acontece hoje de forma quase geral, o jataiense vê e vive o problema, mas na hora de reclamar o faz nos lugares mais errados, ao invés de procurar primeiro os caminhos mais adequados seja no Governo Municipal ou mesmo na Justiça ele procura o mural do escândalo, redes sociais. Não que as redes sociais devam ser ignoradas, mas não é a primeira instância para que o problema seja resolvido.

As redes sociais devem sim servir como ferramenta de reclamação, mas depois de esgotadas todas as outras, aí sim teremos subsídios e razão absoluta do reclame.

A  exemplo de ter buscado o caminho correto para reclamar, destacamos a Ouvidoria Municipal, que ao receber nossa reclamação sobre a  sujeira deixada pela BRK na construção da rede de esgoto, fizemos a reclamação e prontamente o reclame foi encaminhado à empresa que presta serviços à BRK e nossa rua foi "higienizada" lavando a lama deixada por mais de um mês devido a obra de esgoto.

Nós contribuintes temos nossos direitos e devemos buscá-los, porém de maneira correta, ou seja primeiro junto aos órgãos competentes. Caso não seja resolvido aí sim vamos na "zona do escândalo", as redes sociais e metemos a boca no trombone.

Nenhum comentário: