Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Esteja em dia com os tributos municipais e participe diretamente de nosso desenvolvimento


Clique na imagem e retire seu Carnê

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Sobre salários de servidores, nenhuma luz no fim do túnel (JN)

Governador marca presença na Alego e explica aos deputados pacote de austeridades

Por Ludmilla Morais
Durantes sessão extraordinária, Caiado é chamado de caloteiro, mas responde que goiano é solidário e vai entender que todo possível está sendo feito para pagar folha

O governador Ronaldo Caiado (DEM) esteve na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) para explicar aos deputados os pacotes de austeridades que enviou à Casa.

Em convocação do Executivo, os deputados realizaram sessão extraordinária onde foram lidos os projetos da Reforma Administrativa, Decreto de Calamidade financeira e a Lei Orçamentária Anual.

Em coletiva, Caiado afirmou que veio trazer explicações e levantamentos conseguidos pela sua equipe técnica. “Também viemos argumentar, mas sempre me curvando à decisão da Assembleia Legislativa, pois é ela que tem a prerrogativa de convalidar ou não os decretos e projetos aqui apresentados. Cabe a mim, como governador, estar presente e prestar esclarecimentos à esta Casa”, declarou.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de greve geral, devido ao atraso do pagamento de dezembro, o democrata disse que acredita na solidariedade do goiano. “Eles vão entender que estou fazendo todo o possível para organizar as contas e ter possibilidade de realizar o pagamento”, falou.

Ao subir para a presidência da Casa, onde se reuniu com o deputado José Vitti, Caiado foi chamado, aos gritos, de caloteiro, por servidores públicos que estavam no local.

Já os projetos enviados pelo governador foram para a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Alego, onde serão apreciados e devem voltar para votação nesta quarta-feira, 23.

Nenhum comentário: