Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

“Se eu fosse Caiado vendia até avião para pagar folha dos servidores”, diz Kajuru

Senador eleito comentou dificuldades financeiras encontradas pelo governador democrata ao assumir Governo de Goiás

Por Ludmilla Morais/Opção
Ao repercutir as últimas ações do governador Ronaldo Caiado (DEM) de pedir ajuda às Prefeituras de Jataí e Rio Verde para fazer a restauração nas rodovias que serão usadas para o escoamento da produção agrícola do Estado, o senador eleito Jorge Kajuru (PRP) disse que o democrata está fazendo isso porque não pegou um governo sem dinheiro.

“Mas ele tem que entender que as Prefeituras também estão sucateadas. A saída é pedir ajuda ao Governo Federal. Ele está certo em querer arrumar as estradas, mas sacrificar as prefeituras não é a melhor alternativa”, falou.

Kajuru também comentou sobre o fato de Caiado pedir ajuda aos prefeitos que atuem junto a comerciantes para venderem fiados para os servidores que não receberam o salário de dezembro. “É a mesma situação. Assim como as Prefeituras, os comerciantes estão quebrados. Então a situação é complicado”, afirmou.

Sobre o atraso da folha de dezembro dos servidores, o senador eleito disse que venderia até o Palácio das Esmeraldas para quitar a dívida. “Ele deveria priorizar isso, as pessoas estão passando dificuldade. Vi que ele vai leiloar carro para doar o dinheiro para Hospital Materno Infantil. Se eu fosse ele vendia até avião”, disse Kajuru.

O senador também informou que vai acionar os Ministérios Públicos Estadual e Federal e o Tribunal de Contas do Estado para averiguar quem está falando a verdade. “Marconi Perillo e José Eliton falam que tem dinheiro, Caiado nega. Eu particularmente, acredito em Ronaldo”.

Nenhum comentário: