Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Termas de Jataí


Mês de Julho, mês de férias
As águas termais de Jataí te faz muito mais feliz!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

PSDB dá início à reestruturação visando próximas eleições

Primeira reunião do diretório estadual teve presença de grandes lideranças da sigla; promessa de dialogar com a sociedade está entre os destaques do encontro

Por Luiz Phillipe
Em reunião realizada na última terça-feira, 15, o PSDB Goiânia iniciou um ciclo de discussões que buscam reestruturar o partido a partir da reaproximação com a população. O principal objetivo dos encontros é o fortalecimento da legenda para a eleição de 2020.

Durante seu discurso, o presidente do diretório municipal, Eurípedes Jerônimo, disse reconhecer que há grandes problemas a serem enfrentados pela capital, mas garante que o partido irá “apresentar um projeto que, de fato, melhore a vida das pessoas”.

Ainda durante a primeira reunião, o deputado estadual Talles Barreto reforçou a fala do presidente e prometeu trabalhar para trazer melhorias não só para Goiânia, mas para o restante do estado. O parlamentar disse ainda que as discussões com a militância e a sociedade são fundamentais .

O ex-secretário de Segurança Pública, Jônathas Silva, que também esteve presente, destacou o legado da social democracia e falou sobre a importância das discussões dos rumos do partido. “O diálogo já iniciado fazer com que o partido chegue em 2020 com as propostas que a população deseja”, afirmou.

Estiveram presentes ainda outras lideranças. Entre elas, o ex-presidente estadual do PSDB, Paulinho de Jesus, e o secretário-geral do Diretório Metropolitano, Rafael Lousa.

Nenhum comentário: