Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Festival das Abelhas

Participe do maior festival do interior Goiano

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Prefeito Vinícius Luz recebe novos comandantes da Polícia Militar em Jataí

Mais segurança para a população foi destaque na pauta do encontro

Nesta segunda-feira, 21 de janeiro, o prefeito Vinícius Luz recebeu em seu gabinete no Centro Administrativo, os novos comandantes da Polícia Militar em Jataí, o tenente-coronel Castro, comandante da 14ª Regional da Polícia Militar de Goiás em Jataí; e o tenente-coronel Alexandre dos Santos Silva, que volta a comandar o 15º Batalhão da Polícia Militar local.

Além de dar as boas-vindas e de desejar sucesso aos novos comandantes da Polícia Militar, o prefeito Vinícius Luz deu início às tratativas para a manutenção e o reforço das parcerias consolidadas e mantidas no decorrer dos anos de 2017 e 2018, que resultaram em eficientes ações com excelentes resultados na segurança pública em Jataí, a ponto de elevar a cidade, que em anos recentes, era uma das mais violentas de Goiás, ao posto de número um no ranking da segurança pública goiana, ou seja, tornando-se a cidade menos violenta do Estado, em 2018. E isso só foi possível pela ação integrada de todas as forças de segurança em conjunto com ações do Governo Municipal jataiense.

Satisfeito com o retorno à Jataí do tenente-coronel Alexandre dos Santos Silva que, em 10 de dezembro passado foi transferido de Jataí para o 2º Batalhão da Polícia Militar em Rio Verde pelo governo estadual, fato que deixou a população e as autoridades locais muito insatisfeitas com a troca repentina, o prefeito Vinícius Luz manifestou sua gratidão ao atual governador goiano, Ronaldo Caiado, que restituiu Santos Silva ao comando da Polícia Militar em Jataí. O tenente-coronel foi um dos principais responsáveis pela garantia e manutenção da ordem social na área da segurança pública em Jataí, quando a cidade foi literalmente pacificada.

MAIS SEGURANÇA

Na reunião do prefeito Vinícius Luz com os comandantes da Polícia Militar em Jataí, entre outros assuntos, a manutenção e o melhoramento dos índices de redução da criminalidade no município foram destaque na pauta do encontro. O prefeito deu início às tratativas para viabilizar novas parcerias que vão garantir uma cidade muito mais segura e pacífica ao longo de 2019 e também em 2020, último ano da atual gestão municipal.

As propostas de Vinícius Luz foram recebidas com total atenção pelos tenentes-coronéis Castro e Santos Silva, sinalizando novidades importantes que, em breve, vão ser anunciadas à população para o setor de segurança pública em Jataí.

Nenhum comentário: