Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Termas de Jataí


Mês de Julho, mês de férias
As águas termais de Jataí te faz muito mais feliz!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Prefeito de Jataí cobra de companhia de saneamento de Goiás cumprimento de ações da empresa no Município

Prefeito Vinícius Luz participa de audiência com o novo presidente da SANEAGO, Ricardo Soavinski.

Nesta Quarta-Feira (23), o prefeito Vinícius Luz, acompanhado pelo Diretor de Regulação e Fiscalização dos Serviços de Saneamento Básico CDF2, Thiago Silva Oliveira, participaram de uma audiência em Goiânia, com de uma audiência com o novo presidente da Companhia Saneamento de Goiás S.A. – Saneago, Ricardo Soavinski.

Durante o encontro, foram apresentadas as principais de mandas e ainda, retratados os investimentos que estão previstos para o município de Jataí.

Estes investimentos fazem parte de um cronograma de contrato entre a empresa e a Prefeitura, onde já estava previsto a modernização da estação de tratamento de água, na mudança do ponto de captação do sistema de criação, tendo recursos orçados em quase 34 milhões de reais.

Além disso também foram tratadas assuntos como a ampliação do programa Tarifa Social, novas parcerias com setor privado, além da prestação correta dos serviços que são executados pela empresa.

O presidente da Saneago, Ricardo Soavinski, que assumiu recentemente o cargo, agendará uma visita em Jataí, prevista para acontecer nos próximos 15 dias, com objetivo de conhecer a realidade do sistema de abastecimento de água e também do tratamento de esgoto.

Nenhum comentário: