Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Para Caiado e Cristiane Schimidt Goiás tem dívida bilionária

Vanderlan se reúne com Adial e Fieg para discutir posicionamento sobre possível RRF em Goiás

Por Nathan Sampaio/Opção-JN
Encontro acontece nesta quinta-feira, 9, entre representantes dos segmentos de empresas e indústrias do Estado

O senador eleito Vanderlan Cardoso (PP) participará de um encontro com representantes da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) e da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial) nesta quinta-feira, 9, para tratarem de um posicionamento sobre o Regime de Recuperação Fiscal (RRF), uma das saídas do governador Ronaldo Caiado (DEM) e da secretária da Fazenda, Cristiane Schimidt, para a dívida bilionária que ambos afirmam que o Estado tem.

O presidente da Adial, José Alves, também confirmou o encontro, que deve acontecer na sede da Fieg. “Vamos nos reunir para poder entender este processo da recuperação fiscal e que impactos trazem para Goiás e que posicionamento se toma em relação a isso”, disse.

Já Vanderlan, que irá participar do encontro como empresário, afirmou que quer ouvir do governo e dos outros empresários o que pensam a respeito do que tem sido veiculado recentemente. O senador eleito lembrou, ainda, que em conversa com o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), no último domingo, 6, soube qual é a situação atual do Estado do RJ, que passa por uma atual recuperação fiscal com juros altos e que não quer o mesmo para Goiás.

Nenhum comentário: