Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Esteja em dia com os tributos municipais e participe diretamente de nosso desenvolvimento


Clique na imagem e retire seu Carnê

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

“O imbecil que está lá e não deveria estar” diz Faustão ao comentar política

Comentário causou polêmica nas redes sociais. Internautas interpretaram que recado foi direcionado ao presidente Jair Bolsonaro (PSL)

Por Mayara Carvalho
O apresentador Fausto Silva causou polêmica nas redes sociais depois de uma declaração feita no programa deste domingo, 6. Ao comentar sobre política, Faustão acabou chamando um político de “imbecil” e “idiota”. Para internautas, recado foi direcionado ao presidente Jair Bolsonaro.

“Na hora do Carnaval e da seleção, o brasileiro (e nós sabemos muito bem) é um povo que tem união, tem solidariedade, tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Lutar por educação, saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência. O imbecil que está lá (e não deveria estar) pode até ser honesto, mas é um idiota que está ferrando com todo mundo”, disse.

Depois o apresentador concluiu dizendo que esperava por mudança e que não adianta “rezar contra”. “Você paga imposto e o que você recebe? Então, vamos ver se esses novos ares vão mudar. Vamos ver. Tem que rezar para dar certo, não adianta rezar contra”.

Nenhum comentário: