Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Esteja em dia com os tributos municipais e participe diretamente de nosso desenvolvimento


Clique na imagem e retire seu Carnê

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Constrangedor - Em Jataí, Caiado faz “pacto” para garantir alimentação e medicamento a professores

Foto: Plantão JTI (Saulo Prado)
Como diz o ditado: "Seria cômico se não fosse trágico"

Por Mayara Carvalho-Opção/JN
Servidores estão com salário de dezembro em atraso. Governador disse que pedirá a mesma ajuda aos 246 municípios do Estado

O governador Ronaldo Caiado (DEM) cumpre agenda no município de Jataí nesta quinta-feira, 10. Pela manhã ele se reunião com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Jataí (Sintego) para tratar do atraso no salário de dezembro.

Em entrevista coletiva após a reunião, o governador disse que os servidores entendem a situação caótica que o Estado enfrenta e anunciou um “pacto” feito com a prefeitura municipal.

“Pedi ao prefeito que, junto com supermercadista aqui da cidade de Jataí, como também nas farmácias, possam passar a essas famílias que tem professores, que são servidores públicos, alimentação necessária para o seu consumo e para manutenção de medicamentos necessários”, anunciou.

Ronaldo Caiado disse ainda que este é o clamor que fará a todos os 246 municípios de Goiás para que os servidores tenham condições de estar nas escolas no próximo dia 21, quando se inicia o ano letivo.

“É mais um compromisso que peço aos prefeitos, que assumam essa responsabilidade, porque eu os garantirei e eu cumprirei com o pagamento de dezembro e do 13º tão logo eu tenha condições orçamentárias”.

Nenhum comentário: