Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Célio Borges de Lima se desliga do Procon

Assumindo em definitivo o comando da SMT Célio divulga em rede social as mudanças feito pelo prefeito Vinícius

Segundo a nota divulgada quem assume a direção do Procon é o pastor Luiz Carlos e ele, Célio, é oficializado na SMT já que ele vinha acumulando as duas funções, ou seja dirigindo as duas pastas.

Veja a nota 

"Caros amigos do Face, venho por meio desta postagem informar que chegou ao fim minha missão à frente do Procon de Jataí, em agosto de 2018 fui nomeado Superintendente da SMT e desde então estava acumulando as duas pastas, hoje dia 07/01/19, o Pr. Luiz Carlos assumi a Direção do Procon e eu ficarei exclusivamente na SMT, gostaria de agradecer imensamente ao Prefeito Vinicius Luz que no dia 16/01/2017 me concedeu o privilégio de servir a comunidade de Jataí à frente deste importante órgão de defesa do consumidor, durante os dois anos que ficamos à frente do Procon tivemos a oportunidade de atender mais de 11.000 ocorrências dos consumidores, 1.300 audiências de conciliações, 237 notificações de fiscalização que originaram 76 multas aplicadas que totalizaram o montante de R$ 3.300.000,00. 

Quando assumimos a pasta haviam processos datados do ano de 2012 para serem julgados, com isso fizemos força tarefas e deixamos os processos antigos julgados até o ano de 2016, sendo que as multas aplicadas em nossa gestão estão todas em dia, agradeço de coração a todos os colegas que ombrearam conosco nesse período, inclusive aqueles que não estão mais no órgão, mas todos deixaram a sua contribuição para sermos um dos órgãos de defesa do consumidor mais respeitados no Estado, Agradeço também aos consumidores que ali esteve que sempre nos tratou com dignidade e respeito. Desejo muito boa sorte ao novo Diretor Executivo Pr. Luiz Carlos, que Deus o conduza em vitórias à frente do Procon de Jataí."

Nenhum comentário: