Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Esteja em dia com os tributos municipais e participe diretamente de nosso desenvolvimento


Clique na imagem e retire seu Carnê

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

A "Rachadinha"

Com a palavra o Editor

...E o vocabulário da politicagem só cresce em escala exponencial, agora temos a mais nova, a RACHADINHA!

O dito adjetivo veio da ARLERJ, lá no Rio de Janeiro.
Contudo caros senhores seguidores deste que voz escreve, a dita RACHADINHA, não acontece apenas lá, na ALERG, mas em todas as assembleias deste país. ...E pasmem, acontece corriqueiramente nas CÂMARAS MUNICIPAIS também!!!


A coisa é tão bem feita que nada, ou quase tudo é feito em dinheiro vivo justamente para não deixar rastro.


Para os que não sabem sobre a dita, a nefasta RACHADINHA, ela ocorre quando da contratação de um assessor pelo parlamentar e esse assessor devolve ao NEFASTO parlamentar a metade de seu salário.


Se você perguntar a qualquer parlamentar sobre essa NEFASTA prática ele vai, como sempre, negar e jura de pé junto, pela mãe, pelo pai e acaba colocando até Deus como cúmplice deste ato vergonhoso.


Como acabar com isso? 


Primeiro é o assessor deixar de ser corrupto e entregar esse parlamentar, a outra situação está em nossas mãos, os eleitores, questionar os parlamentares, investigar de alguma forma e fazer com que esse parlamentar não fique mais que 4 anos no parlamento, ou seja não vote no NEFASTO por menor que seja seu nível de corrupção. Por último, o parlamentar que não tem essa prática, deixar de ser "corporativista" e entregar o colega. Será?!!!

Por Gideone Rosa

Nenhum comentário: