Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Projeto Sonho de Natal 2018




sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Vereador Marcos Antonio é rechaçado por falas dos últimos dias

Marcos Antonio usa de suas atribuições para fazer críticas ao governo municipal

Por Gideone Rosa
Toda celeuma que tomou conta das redes sociais essa semana envolve o vereador Marcos Antonio, vereadora Kátia Carvalho, o setor da merenda escolar e a revitalização da Av. Veriano de Oliveira Lima.

Com relação à vereadora Kátia Carvalho o problema foi o pleito pela mesa diretora do legislativo dizendo que a vereadora estaria sendo beneficiada, sobre a merenda escolar o vereador fez duras críticas colocando em dúvida a qualidade dos alimentos servidos para as crianças. O outro alvo do vereador foi a Av. Veriano de Oliveira Lima a qual, segundo o vereador as obras estão atrasadas e que os equipamentos já foram embora sem terminar a obra, por conta disso o vereador foi a capital, Goiânia, verificar o porque da obra estar parada e "constatou" que o maior problema foi a falta de medição da obra.

Segundo o engenheiro Luiz Valadares o vereador fez críticas infundadas e sem conhecimento dos fatos, o engenheiro acrescentou ainda que a obra está alem do cronograma, ou seja adiantada e por isso aproveitaram para fazer reparos técnicos nos equipamentos. 

Para o engenheiro da CCL o vereador antes de qualquer crítica sobre o que não sabe, deveria ir in loco, acompanhar de perto a obra e também ajudar o município a buscar mais recursos junto as esferas superiores antes de fazer críticas desta natureza.

Sobre a merenda escolar, segundo a Secretaria Municipal de Educação, as acusações do vereador são mentirosas e vem de alguém que desconhece a real situação do setor. Segundo a secretária hoje as crianças recebem 4 refeições diárias com cardápio variado com produtos de qualidade. Quando alguma alteração nesse cardápio é por consequência de questões logísticas por parte do fornecedor.

Episódio Kátia Carvalho

A vereadora disse que que falas de Marcos Antonio foram caluniosas e uma afronta a sua pessoa e segundo ela Marcos Antonio fez ameaças veladas contra a sua integridade física.
Kátia deixou claro que as providencias judiciais já estão sendo tomadas contra o vereador.

Sobre a frase "dita" a assessora de Kátia Carvalho: "sua vereadora assinou seu atestado de óbito", Marcos Antonio disse se referir ao fim de  sua carreira política, ou seja, assinou seu atestado de óbito político, mas nada contra a pessoa ou integridade física da vereadora.
Postar um comentário