Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Esteja em dia com os tributos municipais e participe diretamente de nosso desenvolvimento


segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Prefeito Vinícius Luz recebe mídia impressa e digital para fazer balanço dos dois anos de gestão

Na manhã da última sexta-feira (21)
o prefeito de Jataí, Vinícius de Cecílio Luz, recebeu profissionais da mídia impressa e digital, em seu gabinete, para fazer um balanço dos dois anos de gestão.

Na ocasião, ele destacou as dezenas de obras concluídas e já em funcionamento, como o Banco de Alimentos, a Escola Municipal Nilo Lottici, os Cmeis Árvore da Vida e Ubaldina Ribeiro, a duplicação da Avenida Ribas Marques, os dois novos blocos do Hospital das Clínicas, a revitalização da avenida Goiás, entre diversas outras. E ressaltou que dezenas de novas obras estão em andamento e trarão muitos benefícios aos jataienses, como o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), o Centro Especializado em Reabilitação Física e Motora (CER), duas novas escolas padrão FNDE e três novos Cmeis, entre outras.

Destacou ações importantes em prol dos educadores, como no primeiro mês de 2017, quando reajustou o salário dos professores e garantiu o seu pagamento ainda em janeiro, através da sanção da Lei 3.865/17, que alterou a Tabela de Vencimentos dos Profissionais do Magistério do Município de Jataí, e, mais recentemente, com a regularização do pagamento das titularidades requeridas pelos professores, que estavam suspensas desde 2014.

Também destacou ações importante na Segurança Pública, como a reativação do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) que, em conjunto com outras ações dentro do Programa Jataí Mais Segura, diminuiu consideravelmente a ocorrência de crimes no município e fez com que Jataí saltasse da 26ª colocação para 1° lugar no Ranking de reduções criminais do Estado de Goiás.

Essas reuniões são importantes, pois a mídia da cidade é uma intermediadora entre o poder público e a sociedade. Assim, através dela, a comunidade tem um canal a mais de informação sobre a administração municipal.
Postar um comentário