Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Esteja em dia com os tributos municipais e participe diretamente de nosso desenvolvimento


segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Os desgastes na política goiana

“PSDB precisa se reorganizar”, afirma deputado

Por Ludmilla Morais
Diego Sorgatto garante que não irá deixar o partido, mesmo após o convite de várias siglas

O deputado estatual reeleito Diego Sorgato (PSDB) disse que não tem a intenção de deixar o PSDB após o desgaste sofrido nas últimas eleições. “Recebi convites de várias siglas, mas nesse primeiro momento não tenho a intenção de deixar o PSDB”, disse.

Para ele, a sigla precisa se reorganizar. “Ainda está meio cedo para a gente dizer como vai ser a atuação do partido. Tivemos uma grande queda no número de deputados estaduais e federais eleitos. Então, vamos ter que fazer uma reorganização no PSDB. Têm algumas pessoas que já se colocaram à disposição para assumir a presidência, como o prefeito Jardel Sebba, mas a gente ainda não sabe como vai ficar”, falou o parlamentar.

Questionado sobre a eleição da Mesa Diretora da Assembleia, que vai ocorrer em fevereiro de 2019, Sorgato sinalizou apoio ao colega Álvaro Guimarães (PSDB) que pleiteia a vaga de presidente da Assembleia. “Tive uma conversa muito boa com ele, que me ajudou muito quando cheguei aqui, então comprometi meu apoio a ele. Acredito que o deputado seja a melhor pessoa para fazer um grande trabalho. Ele tem muitos mandatos e conhece de forma muito especial essa Casa.
Postar um comentário