Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Esteja em dia com os tributos municipais e participe diretamente de nosso desenvolvimento


Clique na imagem e retire seu Carnê

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Membro da Federação Espírita dá diagnóstico sobre João de Deus

Mensagem supostamente atribuída a Membro da Federação Espirita de Goias fala do comportamento do médium de Abadiânia

Segue a nota

Informações sobre o médium João de Deus

"A *doutrina espírita não tem nenhum envolvimento nos descaminhos do uso da mediunidade que aquele senhor tem.*

Quem já esteve na Casa Dom Inácio de Loyola, instituição onde João de Deus atende, na cidade de Abadiânia, é conhecedor dos detalhes que vou registrar aqui.

João de Deus é figura muito controversa. Ele nunca se apresentou como espírita, ele se apresenta como médium católico apostólico romano (o que é inconcebível pois a Igreja Católica não aceita a prática mediúnica em suas fileiras).

*Em suas pregações o médium demonstra muita vaidade e grande necessidade de se promover.* Em todos os temas ele sempre inclui suas viagens ao exterior, seus vínculos de amizades com famosos do mundo artístico (Xuxa, Serginho Groisman, Roberto Carlos são os mais citados) e com poderosos da política.

Também fala muito da amizade com grandes empresários brasileiros e estrangeiros.

Valoriza muito as curas que já fez, massageando o próprio ego. 
*A Casa Dom Inácio de Loyola* é um espaço adverso ao ambiente espírita. *Cristais de cores diferentes são vendidos como energizantes, também é vendido um medicamento manipulado, em dois tamanhos de frascos: o menos custa 30,00 e o maior 60,00.*
Normalmente ele receita um frasco pequeno e um grande para cada paciente. Alguns recebem a receita apenas para o frasco maior. Como a *média de atendimento semanal é de 4.000 pessoas, só de medicamento a renda mínima é de 240.000,00 por semana, fora a venda dos cristais com energia positiva.*

As principais *pousadas* onde as pessoas que vão para serem atendidas ficam, *pertencem a João de Deus.* Ele também *mantém um comércio de gemas de pedras preciosas na cidade* e um de roupas brancas (que são orientadas para os frequentadores da Casa Dom Inácio de Loyola, embora não sejam obrigatórias).

Na verdade, em torno da sua mediunidade, *João de Deus mantém uma rede de grandes negócios.Esta rede o deixou com um verdadeiro império econômico que inclui grandes fazendas, imóveis em diversas cidades grandes e em Abadiânia, carros de luxo e até avião.*

Como se vê o que João de Deus prática fica muito distante da prática da doutrina kardecista.

Vale lembrar que a Casa Dom Inácio de Loyola não possui vínculo algum com a FEB ( Federação Espírita Brasileira)e nem com a FEEG (Federação Espírita Estado de Goiás)

Ele também nunca disse que faz trabalhos ou sessões espíritas.

*Desta forma, não misturem seu nome com este desequilíbrio todo, com Doutrina ESPÍRITA*"

Por Estevão Costa Daltro. 
*Membro da Federação Espírita de Goiás e Federação Espírita Brasileira*

Nenhum comentário: