Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Esteja em dia com os tributos municipais e participe diretamente de nosso desenvolvimento


terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Homem é agredido por populares após se masturbar em quintal de residência em Jataí

A Polícia Militar foi acionada por volta de 01:30hs desta terça-feira 18 de Dezembro de 2018, para deslocar até a rua 11 no Setor Cidade Jardim l. 

No local a vítima informou a equipe que o autor Carlos Antônio Martins, estava em cima de uma escada observando e se masturbando pela janela do quarto de suas filhas. 

A vítima relatou que isso vem acontecendo a mais ou menos 60 dias, e que já correu atrás do autor várias vezes mas não obteve êxito em captura-lo, até que na data de hoje a filha da vítima escutou o barulho e gritou, onde o esposa da vítima escutou e saiu correndo atrás de Carlos Antônio Martins que saiu correndo em direção à rua, foi quando a população viu e se juntou e agrediram o autor do fato. 

A equipe de resgate do Samu foi acionada é encaminhou a vítima para o hospital Das Clínicas onde recebeu atendimento médico. A vítima ainda relatou que conhece o autor à cerca de 18 anos, mas que o mesmo nunca foi frequentador de sua casa. Ultimamente por umas quatro vezes ele foi até sua casa e ficava olhando para dentro, chegando algumas vezes a mexer na porta e outras vezes forçando uma janela da sala. A ocorrência foi registrada como importunação ofensiva ao pudor consumado artigo 61.
Postar um comentário