Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Termas de Jataí


Mês de Julho, mês de férias
As águas termais de Jataí te faz muito mais feliz!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Detento é morto durante banho de sol em presídio de Jataí

Por volta das 10h40min deste dia 16 de dezembro de 2018, após escutarem alguns barulhos, aparentando ser agressão, vindos do pátio de banho de sol do Ala Seguro 03, os agentes plantonistas da Unidade Prisional de Jataí adentraram àquela Ala para verificação do que estaria ocorrendo. 

Ao adentrarem, depararam-se com o Interno FLAVIO ALVES DA SILVA, conhecido como "FLÁVIO CABELO", já sem vida, com sinais de agressão por arma branca e enforcado, pendurado na grade do pátio, com um objeto artesanal perfurante cravado em seu peito. Imediatamento foi determinado que os demais Internos entrassem para suas cela 
para que fossem trancados, o que, de pronto, foi feito. 


O Diretor e o Supervisor de Segurança da Unidade foram acionados e compareceram à Unidade imediatamente. O Interno WELTON FERREIRA DA SILVA assumiu a autoria do homicídio, alegando o ter cometido em razão da vítima estar, constantemente, oprimindo e agredindo os demais Internos daquela Ala, o que gerou revolta e fez com o matasse. A Polícia Civil foi devidamente comunicada do fato e o Autor confesso do fato foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para providências.

Fonte: Administração UP

Nenhum comentário: