Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Deflagrada a corrida ao Paço Municipal visando eleições 2020

Vinicius Luz pode ter como rivais em Jataí Humberto Machado, Zé Carapô e Luciano Lima

Zé Carapô e Marco Antônio pode desistir para bancar Humberto Machado. Luciano Lima não compõe com o ex-prefeito. Vinicius faz gestão realizadora

A disputa pela Prefeitura de Jataí será acirrada. 
O prefeito Vinicius Luz, do PSDB faz uma administração realizadora, com obras de qualidade — como recapeamento e pavimentação asfáltica nova —, mas enfrenta uma oposição agressiva. Seu adversário mais difícil, se não estiver inelegível, será Humberto Machado, do MDB. José Prado Carapô, da Democracia Cristã, está no páreo.

Humberto Machado/MDB — Tornou-se uma espécie de coronel político da cidade e está sempre disputando eleição. É respeitado e é apontado como gestor eficiente. Tem problemas, tidos como incontornáveis, no Tribunal de Contas da União.

Zé Carapô/DC — O vereador, cacifado por ter sido eleito deputado estadual — conquistou quase 15 mil votos só em Jataí (no todo 19.583 votos) —, não tem falado que será candidato. Mas há quem aposte que disputará, sobretudo se Humberto Machado ficar fora da eleição.

Luciano Lima/PTC — O advogado, candidato a deputado em 2018, obteve 18 mil votos em Jataí. Pretende disputar a prefeitura e não receia enfrentar nem Vinicius Luz nem Humberto Machado.

Aposta-se que, se Humberto Machado for candidato, Marco Antônio e Zé Carapô saem da disputa e o apoiam. Porém, político incisivo — há quem o considere até arrogante —, Carapô pode disputar. Já Luciano Lima não compõe com o ex-prefeito.

Fonte: Jornal Opção

Nenhum comentário: