Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Esteja em dia com os tributos municipais e participe diretamente de nosso desenvolvimento


Clique na imagem e retire seu Carnê

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Câmera de segurança identifica infrator contra o patrimônio público

Prefeitura de Jataí registra Boletim de Ocorrência contra vândalo que destruiu parte do canteiro central da Avenida Veriano de Oliveira Lima

Após identificar, via câmera de segurança, o autor do ato de vandalismo ocorrido no início da madrugada de sábado (16), a Prefeitura de Jataí, através do seu secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Eduardo Jailton Prado Naves, registrou um Boletim de Ocorrência contra o infrator, na 2ª Delegacia Distrital de Polícia de Jataí, no início da tarde de hoje (17).

O infrator foi enquadrado no Artigo 163 do Código Penal Brasileiro, por destruir e inutilizar coisa alheia, e no Artigo 305 da Lei 9.503/97 do Código de Trânsito Brasileiro, por afastar-se do local do acidente, para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída. Agora, o cidadão terá que responder judicialmente pelos seus atos de ilicitude.

A Prefeitura de Jataí trabalha sempre para que vivamos em uma sociedade fraterna, evoluída e saudável, na qual todos possam usufruir plenamente dos seus direitos e cumprir com dignidade os seus deveres. Por isso, de maneira alguma irá consentir que pessoas isoladas atentem contra esses valores tão importantes para a sociedade jataiense.

Jataí é a nossa casa e nela deve imperar sempre a liberdade, a segurança, a ordem e o respeito.

Nenhum comentário: