Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Esteja em dia com os tributos municipais e participe diretamente de nosso desenvolvimento


quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Caiado diz que não há previsão para pagamento do salário de dezembro

Governador eleito disse que pedirá a sua assessoria que busque alternativas para renegociação

Por Mayara Carvalho/Opção
O governador eleito, Ronaldo Caiado (DEM), afirmou em entrevista coletiva nesta quarta-feira, 26, que não há previsão de pagamento da folha salarial dos servidores referente ao mês de dezembro.

“A previsão de pagamento só poderia existir se tivesse deixado o dinheiro. Não tendo o dinheiro, eu primeiro vou ter que pagar a folha de janeiro e restabelecer a parte jurídica, toda a parte de empenho legal para que essa folha possa ser paga”.

De acordo com Caiado, a folha de dezembro sequer foi empenhada e que, portanto, não será possível realizar o pagamento no começo de janeiro, como previsto. O governador eleito disse ainda que pedirá a assessoria que busque alternativas de renegociação.

“Nós pagaremos e quitaremos o mês de janeiro e vou imediatamente já pedir minha assessoria que busque alternativas para a gente fazer qualquer tipo de renegociação”.

Ele afirmou ainda que recebe o governo com uma dívida de aproximadamente R$ 3,6 bilhões. “Desses, R$ 1.680 bilhão são referentes a folha de pagamento. O restante trata de dívidas com as OSs, empenhos cancelados, Bolsa Universitária, serviços de segurança, gasto com combustíveis e centenas de itens que não foram pagos desde novembro”, finaliza.
Postar um comentário