Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Projeto Sonho de Natal 2018




sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Se masturbando dentro do ônibus

Polícia investiga homem que aparece em vídeo se masturbando dentro de ônibus em Novo Gama
Passageira que fez a filmagem optou por não denunciar caso. Mesmo assim, delegado disse que investigação independe de ocorrência e abriu inquérito.


Por Sílvio Túlio, G1 GO
A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar a conduta de um homem que aparece se masturbando dentro de um ônibus, em Novo Gama, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal. Uma passageira que estava dentro do veículo foi quem registrou a cena, no trajeto para Brasília. Em respeito ao internauta, o G1 optou por não veicular o vídeo.

De acordo com o delegado regional de Luziânia, responsável por Novo Gama, Rodrigo Mendes, apesar da mulher que filmou o homem não ter registrado uma ocorrência, o caso será investigado.

"Neste caso, é uma ação penal pública incondicionada, ou seja, não precisa que ninguém venha até a delegacia. Está filmado e ponto final. As imagens falam por si", disse ao G1.

Pelo que consta nas imagens, o delegado acredita que trata-se do crime de ato obsceno, que possui pena variando de três meses a um ano.

Ele explica que o caso, dependendo do decorrer da investigação, pode se tornar importunação sexual, que tornou crime no último mês de setembro e possui pena máxima de 5 anos.

"Pelo que consta no vídeo, como ele, a princípio, não direciona o ato a ninguém, trata-se de ato obsceno. Mas se alguma testemunha vier a delegacia, contribuir com algo mais e informar que ele teria agido contra alguém dentro do ônibus, podemos mudar essa tipificação", pontua.

Vídeo
O vídeo foi feito por uma estudante de 27 anos, no último dia 1º, que estava a caminho de uma agência bancária, em Brasília. Ela disse que optou por não denunciar o caso.

"No momento, eu fiquei sem saber o que fazia. Aí resolvi não fazer nada. Pensei que não daria em nada", afirmou ao G1.

Ela contou ainda que o homem desembarcou no mesmo ponto que ela e depois foi embora. A situação deixou a jovem assustada.

"Nojo. Quando eu olhei aqui, eu não acreditei que estava acontecendo dentro um ônibus", lamenta.
Postar um comentário