Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Projeto Sonho de Natal 2018




quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Kajuru solta os cachorros sobre indicação de Temer para embaixador (JN)

“Vai ser o primeiro crime do governo Bolsonaro”, diz Kajuru sobre Temer como embaixador

Por Ludmilla Morais
Indicação do presidente Michel Temer para embaixada do Brasil na Itália foi cogitada, mas precisa ser aprovada pelo Senado Federal


Ao ser questionado sobre a possibilidade do presidente Michel Temer (MDB) ser indicado para o cargo de embaixador na Itália, o senador eleito Jorge Kajuru (PRP) disse que esse “será o primeiro crime do governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL)”.

Para que o presidente assuma o cargo, a indicação deve ser votada e aprovada pelo Senado Federal. “Isto é tão grave como as corrupções que ele prometeu não aceitar. Tem jogada grande por trás dessa sujeira. Temer tem que ficar aqui, ser julgado e ir pra cadeia”, declarou Kajuru.

A informação dada pelo jornal Correio Braziliense afirma que fontes do Palácio do Planalto e do Ministério das Relações Exteriores disseram que Temer é um forte candidato para assumir a embaixada em Roma, embora o Itamaraty, procurado pelo jornal, não se pronuncie oficialmente sobre o assunto.

A indicação é tratada como uma “saída honrosa” para o presidente em fim de mandato e garantiria a ele o foro privilegiado.
Postar um comentário