Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Projeto Sonho de Natal 2018




segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Concurso - IFG abre inscrições para professores com salários de até R$ 5,7 mil em Goiânia, Anápolis e Luziânia

Oportunidades são para substitutos em áreas de matemática, educação física, edificações, biomedicina, química e ciência da computação. 
Cronograma para cada cidade é diferente; veja prazos.

Por Murillo Velasco, G1 GO
O Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas para professores substitutos em Goiânia, Anápolis, a 55 km da capital, e Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. As oportunidades são para áreas de matemática, educação física, edificações, biomedicina, química e ciência da computação, com salários que podem chegar a R$ 5,7 mil.

As datas de inscrições variam de acordo com cada campus, bem como o tipo das vagas. Em Luziânia são três vagas para professores de matemática, educação física e edificações – para graduados em arquitetura e urbanismo, engenharia civil ou tecnologia em construções de edifícios – com inscrições até o dia 23 de novembro.

Para Goiânia, são duas vagas: uma para professor de biomedicina e outra para docente de química, com inscrições até o próximo dia 29.

O maior prazo de inscrições é para o campus de Anápolis, que tem três vagas para professores de matemática, educação física e ciência da computação ou metodologia e técnicas da computação - para graduados em ciência ou engenharia da computação, sistemas de informação ou licenciatura em computação. Os interessados têm até 14h do dia 3 de dezembro para se inscrever.

Em todas as cidades, o processo de seleção é realizado em quatro etapas principais: a análise de títulos, a prova de desempenho didático, a interposição de recursos e a homologação final.

Fique atento aos prazos

Luziânia – inscrições até 17h do dia 23 de novembro (veja edital)
Goiânia – inscrições até 18h do dia 29 de novembro (veja edital)
Anápolis – inscrições até 14h do dia 03 de dezembro (veja edital)
Postar um comentário