Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Projeto Sonho de Natal 2018




quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Bebê morre afogado em piscina de condomínio

Divulgação
O fato ocorreu no Condomínio Amin Camargo, em Goiânia
Vítima foi socorrida pela família e levada para posto de saúde. Equipes médicas e do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar vítima por mais de 40 minutos.

Por Vitor Santana, G1 GO
Um bebê de 1 ano e 6 meses morreu afogado nesta segunda-feira (27) após cair em uma piscina no Condomínio Amin Camargo, em Goiânia. O Corpo de Bombeiros tentou reanimar a vítima por mais de 40 minutos, mas ela não resistiu.

O acidente aconteceu por volta de 13h50. Segundo o major dos bombeiros Denivaldo Simão informou que o afogamento aconteceu na casa em que a criança morava. 
“Fomos acionados, mas a mãe acabou socorrendo o menino e o levando para o posto de saúde do bairro Andréia Cristina. Nossa equipe foi ao local e, junto com os médicos, tentaram reanimar por um longo tempo, mas ela faleceu”, explicou.

Como a vítima foi resgatada pelos familiares e levadas à unidade de saúde, os bombeiros não souberam dar informações sobre o local que aconteceu o acidente e nem como ele ocorreu. A corporação também não soube informar a identidade da vítima.
Postar um comentário