Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Thermas Jatahy


quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí

Divulgação. Foto de Gideone Rosa
Carvalhinho pede recapeamento da Alameda Marechal Rondon

O vereador Agustinho de Carvalho Filho, o “Carvalhinho”, solicitou à administração municipal o recapeamento da Alameda Marechal Rondon, no setor Granjeiro. “O pedido visa atender os anseios dos moradores da região, uma vez que a via faz a ligação do Centro à parte alta da cidade e encontra-se bastante danificada”, relatou.

Marcos Antônio sugere redutor de velocidade no setor Granjeiro

O vereador Marcos Antônio sugeriu à SMT a implantação de um redutor de velocidade na Alameda do Pecuarista, localizada no setor Granjeiro. São diversos os relatos a respeito da falta de prudência dos condutores de veículos ao trafegar por aquele bairro, especialmente na via citada, o que aumenta o risco de acidentes.

Adilson defende ajardinamento de canteiro de rua da Vila Sofia

O vereador Adilson Carvalho reivindicou ao executivo o ajardinamento do canteiro central da Rua Waldemar Vicente Ferreira, na Vila Sofia. Moradores do local reclamam do mato alto que tomou conta do canteiro da via, o que pode ser resolvido com a limpeza e o ajardinamento por parte da equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo.

Carapô requer melhorias para Cmei da Vila Luíza

O vereador José Carapô requereu à prefeitura as seguintes melhorias para o Cmei Professor José Carlos de Souza, situado na Vila Luíza: reforma nos lavatórios, reforma no berçário, aquisição de colchões, travesseiros e lençóis para as crianças, construção de brinquedoteca e construção de refeitório para os alunos.
Postar um comentário