Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Thermas Jatahy


quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí

João Rosa solicita galerias pluviais para o setor Industrial

O vereador João Rosa solicitou à administração municipal a construção de galerias pluviais nas ruas 111 e 112, no setor Industrial. O grande declive daquelas vias causa o aparecimento de erosões e vários outros transtornos, devido à força das enxurradas. O problema dificulta o trânsito de quem passa pela região e a vida dos empresários do bairro.

Carvalhinho reivindica cobertura para academias ao ar livre

O vereador Agustinho de Carvalho Filho, o “Carvalhinho”, reivindicou ao executivo instalação de coberturas em todas as academias ao ar livre de Jataí. “A medida fomentará o processo benéfico à saúde e ao bem-estar dos cidadãos, vez que no período chuvoso ou até mesmo o sol forte restringe o uso dos equipamentos por parte dos frequentadores”, justificou.

Mauro Filho sugere campanha para organizar estacionamento no Centro

O vereador Mauro Bento Filho sugeriu a realização de uma campanha de conscientização dos empresários e dos colaboradores do comércio em geral com vistas à organização do estacionamento no Centro de Jataí. O motivo é a dificuldade de se encontrar uma vaga, especialmente nas ruas José Carvalho Bastos e Capitão Francisco Joaquim Vilela e nas avenidas Goiás e Brasil. Além do fato de que vários comerciantes e funcionários ocupam espaços durante todo o dia, ainda há motoristas que param em vagas especiais irregularmente, obstruem vias e cometem outras infrações.

Marcos Antônio pede asfalto para trecho da Rua Osório de Assis

O vereador Marcos Antônio pediu à Secretaria de Obras e Planejamento Urbano o asfaltamento da Rua Osório de Assis, entre as ruas Castro Alves e Capitão Serafim de Barros. "A intenção é garantir um trânsito mais seguro, evitando possíveis acidentes e colocando fim às reclamações dos comerciantes e moradores daquela região", disse ele.
Postar um comentário