Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Thermas Jatahy


quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Thiago anuncia saída da Jataiense

O presidente da Jataiense, o vereador Thiago Maggioni (PSDB), anunciou em um programa de rádio na manhã de hoje terça-feira (16/10), que pretende continuar na diretoria da Raposa do Sudoeste no ano que vem. O seu mandato vai terminar no final do ano que vem, mas ele já afirmou que não vai continuar na presidência do clube.

Ele disse que não vai continuar, mas ainda tem muita água para correr por baixo da ponte. Quem sabe até lá, ele muda de opinião e continua na presidência da Jataiense até o final de seu mandato. Caso não continue, o próximo presidente terá a oportunidade de assumir o clube em situação muito melhor do que o Thiago assumiu, já que vai receber o clube sem dívidas com a FGF e com material suficiente para dar o ponta pé inicial na competição do ano que vem.

Na verdade, o Thiago surpreendeu todo mundo, até os seus adversários porque fez uma boa gestão e se realmente ele não continuar vai ser muito difícil encontrar outro nome para comandar o clube na próxima temporada. 

Só resta torcer para que surja outro candidato corajoso e com dinheiro no bolso, porque para presidir o time é preciso ter dinheiro para os primeiros compromissos como a contratação da Comissão Técnica, material esportivo e os atletas profissionais para a formação do elenco que disputará o Goianão 2019 da Segunda Divisão.
Postar um comentário