Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Thermas Jatahy


segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Sesc poderá ter colônia de férias em Jataí


Centro de Férias do Sesc em Bertioga-SP
Parceria entre a Prefeitura de Jataí e o Serviço Social do Comércio pode resultar na construção de colônia do Sesc em Jataí

Uma parceria importante que tem se tornado mais estreita a cada dia e gerado bons frutos para o município é entre a prefeitura e o Serviço Social do Comércio (Sesc). A boa relação entre o prefeito Vinícius Luz e o presidente da entidade, Marcelo Baiocci, bem como com todos os executivos do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac em Goiás, tem incrementado o turismo no município, o que pode culminar com um convênio para a construção de uma colônia do Sesc em Jataí. “A gente espera que muito em breve a federação e a prefeitura possam realizar essa parceria, assinando esse convênio, que é uma vitória grande para a população e principalmente para os empresários de Jataí”, afirmou Ibraim de Almeida Coelho, diretor executivo da Fecomércio, em recente visita a Jataí.

Desde julho, a Prefeitura de Jataí e o Serviço Social do Comércio vêm amadurecendo a ideia de se construir essa colônia do Sesc em nosso município, nos moldes das que existem em várias cidades brasileiras. Presente em todos os estados brasileiros, a entidade tem hotéis e centros de lazer com atividades para adultos e crianças a preços baixos. A colônia de Jataí seria no Complexo Turístico Vale do Paraíso e, como a de Caldas Novas, teria o diferencial das águas termais, para atrair, para Jataí, associados do Sesc em todo o Brasil.

Atualmente, além de possuir uma sede com clube social, biblioteca e auditório na cidade, o Sesc apoia a Corrida das Águas Termais, viabiliza projetos culturais, como a Cantata de Natal que abrilhantará o Projeto Sonho de Natal esse ano, além de realizar dezenas de eventos culturais todos os anos. A prefeitura, em contrapartida, tem convênio firmado que garante meia-entrada no Thermas Jatahy para os associados da entidade.

Abrir diálogo com diferentes setores produtivos, buscar parcerias que gerem qualidade de vida, renda e emprego para os jataienses e reforçar o papel e as condições de trabalho das nossas instituições públicas, privadas, sem fins lucrativos ou beneficentes tem sido a principal marca da atual gestão municipal para fomentar o desenvolvimento de Jataí.
Postar um comentário