Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Thermas Jatahy


sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Política Jataiense

Cida vai assumir vaga de Carapô

Por Jesus Manoel
A empresária Maria Aparecida Rodrigues da Silva Assis, 59 anos, mais conhecida como Cida, é a 1ª suplente de vereador que vai assumir, a partir de 1º de janeiro de 2019, a vaga a ser deixada pelo atual vereador e deputado estadual eleito nas últimas eleições, José Prado Carapô (DC), que despedirá da Câmara Municipal de Jataí em 31 de dezembro de 2018.

Cida que, se candidatou pelo Podemos, vai assumir uma cadeira no legislativo jataiense cheia de esperança, disposição e muitas ideias para colocar e prática. Ela disse que vai continuar o trabalho que está sendo desenvolvido pelo vereador Carapô. “Eu vou ser uma vereadora do povo, pois é esse povo que me elegeu, mas se algum projeto do prefeito chegar à Câmara, não estiver favorecendo a comunidade, não irei votar favorável. Vou fazer oposição ao prefeito, mas com responsabilidade. Não irei fazer oposição por oposição”, disse.

A futura vereadora informou que não está muito satisfeita com a atuação do prefeito Vinícius Luz (PSDB) que até agora não está realizou nada, segundo ela, as suas promessas de campanha. “Como assessora do vereador Carapô, temos recebido aqui no gabinete muitas críticas da população ao prefeito e quando assumirmos a Câmara Municipal vamos cobrar o cumprimento do seu plano de governo que até agora, em quase dois anos de mandato, ainda não fez quase nada”, critica.

Esta é a segunda vez que candidata a vereadora em Jataí. Na eleição de 2010, ela não foi eleita porque teve pouco mais de 600 votos, mas este ano recebeu 1.158 votos que não foram suficientes para se eleger, mas ficou na primeira suplência que vai lhe dar oportunidade de assumir uma cadeira na Casa partir de janeiro do ano que vem e trabalhar muito e com seriedade para ajudar Jataí e seu povo a se desenvolver cada vez mais.

Cida vai assumir a pasta com escritório montado que lhe possibilitará executar o seu trabalho com competência e transparência nos próximos dois anos e, dependo de sua atuação se tiver agradando a comunidade irá candidatar de novo para dar sequência ao seu plano de trabalho em benefício da comunidade. “Além disso, pretendo continuar atuando com a previdência para ajudar aposentar as pessoas necessitadas, principalmente idosas, pois é um serviço que gosto e sei fazer já que atuo nessa área há mais de 32 anos”, finalizou.
Postar um comentário