Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Thermas Jatahy


sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Menores suspeitos de matar e roubar motorista em motel de Jataí são transferidos para centro de internação

Secretaria Cidadã confirmou transferência, mas disse que não pode passar detalhes em respeito ao ECA. 
Morto ao ser ferido com garrafa de vidro, vítima também teve R$ 200 subtraídos.

Por Sílvio Túlio, G1 GO
Os três adolescentes apreendidos suspeitos de matar e roubar o motorista Deyner Lima Costa, de 30 anos, em um motel de Jataí, região sudoeste de Goiás, foram transferidos para um centro de internação. A Secretaria Cidadã confirmou a informação em nota enviada ao G1.

A transferência ocorreu na quarta-feira (17). No entanto, o órgão informou que não pode dar qualquer detalhe sobre o local para onde eles foram enviados em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), pois o processo tramita em segredo de justiça.

Os menores conheceram o motorista em um bar, de onde foram para o motel. Duas adolescentes, de 15 e 16 anos, e um rapaz, de 17, são suspeitos de agredir Deyner (foto) no último sábado (13), com garrafas de vidro. Em seguida, eles roubaram a vítima.

O trio tentou fugir com o carro do motorista, mas, na saída, quando os funcionários foram verificar se houve consumo na suíte, encontraram o homem ferido e caído no chão.

Ele chegou a ser socorrido e transferido para um hospital em Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada do dia seguinte.

Já os menores resolveram pular o mudo do motel, mas foram apreendidos quando fugiam a pé pela rua. Eles foram levados para a delegacia e autuados pelo ato infracional análogo ao de latrocínio. Com eles a polícia encontrou R$ 200 que teriam sido levados da vítima.
Postar um comentário