Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Thermas Jatahy


segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Mãe e bebê de quatro meses morrem em acidente na BR-153

Durante ultrapassagem indevida, mulher jogou o carro para o acostamento para não colidir de frente com outro veiculo

Por Mayara Carvalho
Por volta das 17h30 deste domingo (30/9) um acidente grave causou a morte da condutora de um veículo e de sua filha, uma recém-nascida de apenas quatro meses.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o cálculo errado de uma ultrapassagem, fez com que, para não colidir frontalmente com outro veículo, a condutora jogasse seu carro para o acostamento, perdendo o controle do veículo.

Ela, que estava dirigindo no sentido sul para norte do estado, ao retornar à pista, foi colhida na lateral por outro veículo. Com a colisão, a mulher de 31 anos, teve morte instantânea.

Já a filha, uma bebê de quatro meses de idade, foi arremessada para fora do veículo e socorrida, inicialmente por populares, e logo em seguida pelo Corpo de Bombeiros, mas levada ao hospital, não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

A avó da criança, que estava no veículo sofreu lesões graves e até o momento não se tem maiores informações sobre seu estado de saúde.

Os policiais identificaram que a criança utilizava, no momento do choque, o bebê conforto, porém, a possibilidade de não estar bem afixado ao corpo da bebê, pode ter provocado seu rompimento, somado à força do impacto da batida.

Outros dois veículos também vieram a colidir nas respectivas traseiras, o que pode indicar distância de segurança inadequada, mas não houve mais feridos, somente danos materiais.

Durante todo o final de semana, as rodovias federais que cortam o estado registraram 10 acidentes, 13 pessoas ficaram feridas e duas morreram.
Postar um comentário