Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Thermas Jatahy


segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Horário de verão e celulares pregando peça

Goianos pegam igrejas fechadas e vão trabalhar mais cedo após celulares adiantarem horário por engano
Usuários relatam que aparelhos alteraram para horário de verão na madrugada de domingo (21), sendo que ele só começa oficialmente a 0h do dia 4 de novembro.

Por Murillo Velasco, G1 GO
Goianos relataram que o relógio de seus aparelhos celulares foi adiantado para horário de verão por engano, no domingo (21). Por conta disto, houve confusão em quem tinha compromissos marcados e acabaram se adiantando em uma hora. Teve gente que chegou mais cedo na igreja e pegou as portas fechadas ou que madrugou no trabalho, sem necessidade.

O cantor Adrian Ferraz foi um dos goianos que “deram de cara com a porta”, traídos pelo horário do smartphone. Ele contou que fez um show até a madrugada de domingo, chegou em casa às 3h, descansou um pouco e se preparou para ir para a missa. No entanto, quando chegou no templo, o lugar estava fechado e não tinha ninguém.

“Eu fui, vi que não tinha ninguém e fui para o Parque Vaca Brava, que fica perto. Aí vi que o pessoal estava passando, que não estavam abrindo as lojas. Aí eu percebi que era para eu ter ido 8h, mas eu fui às 7h”, relembrou.
Postar um comentário