Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Thermas Jatahy


quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Estudante de 5 anos morre após ser atropelado por micro-ônibus escolar, o mesmo que o deixou em casa

Segundo Corpo de Bombeiros, vítima estava de mãos dadas com o irmão quando sofreu o acidente.

Por Vanessa Martins, G1 GO
Um menino de 5 anos morreu após ser atropelado por um micro-ônibus escolar em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima caminhava de mãos dadas com o irmão quando se soltou e sofreu o acidente. A equipe fez o atendimento no local, mas a criança não resistiu.

O G1 tentou contato com a empresa responsável pelo transporte, por telefone e mensagens, e aguarda retorno.

O acidente ocorreu no fim da tarde de segunda-feira (22) na rua 9 da Vila Militar no Setor Noroeste da cidade. O corpo da vítima foi recolhido horas depois pelo Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia, também no Entorno do DF. O órgão disse que o corpo da vítima foi liberado nesta terça-feira (23) para os familiares.

A Polícia Civil está investigando o caso. Segundo o delegado Rafael Pareja, a mulher que dirigia o veículo ficou no local e se apresentou à corporação, mostrando que tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em dia.

“Ela estava impossibilitada de prestar esclarecimentos devido ao abalo emocional dela. Preliminarmente, soubemos que ela tinha buscado a criança na escola e a deixou com o irmão mais velho. Eles estavam de mãos dadas quando o menino se soltou da mão do irmão e entrou na frente do veículo. Acredito que, por ser um veículo alto, ela não viu e passou por cima”, explicou.

Ainda de acordo com Pareja, a mulher e os familiares do garoto serão ouvidos pela corporação nos próximos dias. Ele também aguarda os resultados da perícia, que deve elaborar um laudo apontando detalhes do acidente.
Postar um comentário