Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Esteja em dia com os tributos municipais e participe diretamente de nosso desenvolvimento


Clique na imagem e retire seu Carnê

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Com a palavra O Eleitor

"Meus amigos, analisando a candidatura do Lazaro Luciano DI Franco Lima, digo uma coisa, ele foi um vitorioso.
Esses 19 mil votos para deputado federal foi um feito mais que extraordinário, dado a simplicidade da campanha principalmente pela falta de recursos financeiros.
Luciano se portou de uma forma sublime, foi modesto na condução de sua candidatura e esse número mexe sim com sua carreira política.
Faltou pouco para que Lazaro Luciano DI Franco Lima ser vitorioso e ser nosso representante na câmara federal, porém a vaidade, o egoísmo e a politicagem de alguns políticos de nosso município preferiu dar apoio a candidatos fora de nossos domínios, fora de nosso município, o que é lamentável.
Diante desse número tão expressivo, dado às condições que Luciano enfrentou, já foi ventilado dentro de seu grupo de Whatsapp a possibilidade de vir a ser candidato a prefeito de Jataí. O que é possível. Se não o for, esses 19 mil votos o coloca em uma situação privilegiada de negociação a vice em uma futura chapa para o executivo municipal.
Lazaro Luciano DI Franco Lima é um cara humilde, de boa índole, um excelente operador do direito (especialista em direito de trânsito), um pai zeloso pela família, ...e o que é mais importante não tem os vícios das velhas raposas politiqueiras que infestam a política brasileira.
Luciano merece toda nossa consideração, admiração, respeito e apoio.Parabéns Lazaro Luciano DI Franco Lima, vc é sim O Cara. Não desista nunca."

Nenhum comentário: